Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Troca ou devolução por defeito de fabricação deve ser feito no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original acompanhada com todos os acessórios, manuais, etc.

Após recebimento do produto, o mesmo será analisado em um prazo de 5 dias para aceitação ou recusa do devolução onde a Loja do Chuveiro se compromete a entregar sem ônus um produto idêntico caso o defeito seja realmente técnico e ou de fabricação.

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas.

3 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pela Central de Atendimento

4 Prazo para resolução da troca

A Loja do Chuveiro, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, em caso afirmativo, enviará em até 30 dias outro produto ao cliente (Artigos 18 e 26 do código de defesa do consumidor).

5 Restituição do valor pago

A Loja do Chuveiro fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja do Chuveiro.

Atenção: a Loja do Chuveiro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


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